sábado, 7 de novembro de 2009

Vogue UK dezembro 2009


Eu PRECISO desse vestido no meu aniverssário *--------------*

LookBook

Hoje , dando a minha olhada de sempre no lookbook me deparei com isso :

é ou não é muita ryqueza nume roupa só ?

Dawn-P be my friend !!!

Nava linha de sutiens Victoria's Secrets

A nova linha se chama Push-Up que promete deixar a mulher muito segura ao usar, os novos formatos de taça envolvem todo o seio deixando a mulher mais confortável e segura além de aumentar o tamanho do busto em dois números.
Para assistir o comercial é só clicar aqui

xoxo.

Looks das famosas no EMA 2009


via  Capricho
 
Looks das famosas no EMA 2009

A festa da MTV reuniu várias divas!

  Katy Perry foi quem comandou, mais uma vez, o EMA. E como anfitriã, a cantora teve várias trocas de roupas!



No tapete vermelho, Katy apareceu com um longo branco de detalhe rendado, modelo cauda de sereia, que super valorizou o corpo da cantora. Depois ela colocou um míni rosa bem clarinho pra curtir a festa. Uma opção menos formal – mas ainda bem elegante!

No palco, Katy explora um figurino sexy (olha essa bota com amarração até o joelho!) e causa entre os fashionistas com esse vestido Viktor & Rolf (o laranja), com saia tipo "queijo suíço", hehehe!



E, claro, muitos corpetes, brilhos, brocados e rendas, tudo a cara dela!



Beyoncé
, a grande premiada da noite, apostou nos tons de nude assim como Katy, com um vestido tomara-que-caia que marcava bem seu corpo: e ela continua com tudo em cima! No palco, mais figurino sexy. Lady Gaga realmente inaugurou a era das cantoras sem calças!

Shakira chegou com um míni vestido de tecido bem molinho e todo metalizado. No palco, o brilho continuou tendo vez, e uma das coisas que mais chamou a atenção foi mesmo o cabelo “com dreads” da cantora.



Joss Stone também teve dois figurinos: mais clássica com o vestido branco de um ombro só, e fazendo uma linha mais sexy com as botas longas e o vestido decotado. Leona Lewis escolheu uma sarouel cheia de paetês, super glam, e depois trocou pelo vestido com saia bem ampla de tule.

Miranda Cosgrove arrasou com seu look rockinho! A jaqueta de couro e a sandália abotinada equilibraram bem o brilho do vestido, compondo uma produção super moderna!



Juliette Lewis apostou em todos os clássicos da moda rock: boina, t-shirt, jaqueta, cinto, bota, luva. Às vezes é melhor usar uma peça de cada vez (o cinto de tachas, por exemplo) para o look não ficar muito carregado. A modelo Bar Rafaeli optou pelo vestido nude cheio de franjas e aplicações metálicas, uma forma de dar um toque fashion ao estilo folk.


via capricho

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Party !

Ontem , rolou a festa de lançamento da coleção de Jimmy Choo para H&M então ,  vamos ver os melhores looks ?

Whitney Port com um sapato que eu desejo e Hayden Panetiere com a calça dos meus sonhos *-*


Paris e Nicky Hilton, lindas e Tamara Mellon e uma mulher que eu nunca vi :D
xoxo.

ps: Fiquei com preguiça de editar as fotos , intão , peguei elas prontinhas do blog delicias do mundo da moda e cia visitem vocês também :D

Divulgacao

Seria este um presságio do
adeus do estilista belga da grife que leva seu nome? O sapatinho de cristal da Maison custa 1200 euros, ou seja, quase três mil reais. Margiela sempre faz o contraponto ao que os outros criadores tomam como caminho. Isso quer dizer que, em breve, esta tendência cristal e plástico ( que a gente viu no verão 2010 em Prada, Louboutin, entre outros...) vai pegar.

Erin Wasson ,

BE MY FRIEND !

pelo amor de Deus minhas lindas , precisa falar alguma coisa depois desse vestido ?

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

EU ADMITO ,

EU AMO A DITA VON TEESE  
clica que amplia :D


Dita Von Teese , é linda , sexy , elegante e cheia de classe . Ela é a prova que até mesmo uma stripper pode ser Elegante , e é isso o que eu TANTO AMO nela.
 
Dita toda elegante até andando por ai , num dia qualquer .



Glamourosa no red carpet .


Eu PIRO nesa cintura sabe ?

E , pra terminar , Dita , toooodaa linda , no BRASIL .
Ela esteve no Brasil a algumas semanas fazendo o seu show e , participou do Programa do Jô  Ela me surpreendeu com a sua simpatia . Sim , eu estou parecendo lésbica e eu sei :D [/NADA CONTRA] mas eu gosto é de homem ok ? Mas a Dita tem alguma coisa que me faz querer ser stripper , usar corselet e batom vermelho (mais do que eu ja uso :D ) 
 xoxo.