sábado, 10 de abril de 2010

terça-feira, 6 de abril de 2010

Quero JAÁ !

É ser muito digna/rica ter um desses . Quase infartei quando eu vi essa foto no Being Fashion is Being Happy
Quem quiser me dar um , eu calço 35 :D

xoxo.

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Wanessa (não mais) Camargo

Lembram que no post anterior eu disse que iria fazer um post de gente ? Então além de ser um post de gente , no sentido 'decente' , é um post sobre 'uma' gente (isso foi ridículo eu sei nem precisam falar) . A minha adorada Wanessa Camargo.

Para o lançamento do seu novo cd , 'Meu momento' além de cortar as madeixas e pintalas de loiro , minha amiguinha Wanwan (até parece que eu tenho intimidade) mudou o seu estilo clássico e retrô por um look mais 'mulherão' , rock e pesado . Sinceramente , acho que ela só fez isso pra ser minha amiga! -aloca (pra aumentar as fotos é só clicar)
Para eventos como entrgas de prêmios e programas de tv , Wanwan investe bastante no brilho e glamour . Para valorizar as pernocas , Wanwan também investe nas ankle boots e comprimentos minis. 
Ela não deicha o glamour e o brilho de lado nem para festas e eventos menos formais . Nas festas , ela continua investindo bastante no paetê comprimentos minis e saltos. Nessas fotos podemos ver que ela é adepta de vestidos COLADOS ao corpo e de preto . 
Para shows , os looks continua com bastante preto e comprimentos mini. A diferença , é que ela usa MAIS paetê , e peças bastante luxuosas , como por exemplo , essa jaqueta perfecto dourada-desejo.
E , para terminar , Wanwan AMA , jaquetas Perfecto. ELA TÁ OU NÃO IMPLORANDO PRA SER MINHA AMIGA ?  É MUITO AMOR MINHA GENTE ! 

xoxo. 

PS:  E aí pessoal , como eu me saí nesse primeiro post sobre uma só pessoa ? Vocês acham que eu devo fazer mais ? COMENTEM