terça-feira, 8 de junho de 2010

Look do dia + Corte novo

Oii pessoas bonitas e bem vestidas ! -alok
Hoje eu vim mostrar pra vocês o meu look de domingo . Domingo , foi o batizado de uma prima minha , e meus pais foram os padrinhos . Foi uma manhã MUITO fria , e depois , a tarde , esquentou um pouco e fomos para um churrasco para comemorar o batizado .
No batizado , como já havia esquentado um pouco , eu usei um vestidinho da C&A que eu comprei já tem alguns anos , mas , por ser cinza , quase preto , é sempre útil ; leggin e bota de cano alto rosa pra alegrar um pouco o look. Pra esquentar mais um pouco , usei um sobretudo preto bem basicão por cima de tudo , e como acessório , um dos colares que eu citei aqui . Vejam as fotos:
Antes que perguntem , esse é um dos meus cachorros , (eu tenho 3 ) a Belinha . Ela também quis aparecer nas fotos ;)
O meu vestido , não tinha nenhum detalhe de demais , é bem simples , mas , eu coloquei algumas tachinhas nas mangas dele . Ficou simples , mas já deu outra cara ao vestido 

Não sei se vocês repararam na foto , mas eu cortei a minha franja . Eu pedi pra minha cabeleleira cortar uma franja na altura da sombrancelha , pra usar de lado e com as pontas desfiadas. Eu gostei bastante do resultado e vocês ? O que acharam do look ?

xoxo.

domingo, 6 de junho de 2010

Esmalte da semana + Comprinhas

Oi meninas ! , eu sei que eu andei meio sumida , e , pra compenssar , ainda essa semana , vou postar pra vocês alés desse post com a unha da semana e comprinhas , um post com um look do dia e falando sobre um vestido que eu costumizei . Vamos lá ?

Esmalte da Semana passada : Pink - Impala

Ignore o fato que as pontinhas ja estavam saindo e a cutícula ENORME , é que no dia que eu passei o esmalte , eu me esqueci de tirar fotos e enrolei até hoje. 
Eu amei a cor , já entrou pras minhas preferidas . É um rosa bem chiclete , bem bonito e delicado. Tá aí uma ótima dica de esmalte pras meninas mais românticas , e pra usar num encontro do dia dos namorados.
Junto com esse esmalte , eu comprei mais dois esmaltes , o Arábia (Risqué) e o Pipa (Impala)
Os dois são MA-RA-VI-LHO-SOS ! Principalmente o Arábia . Eu queria que minha unha fosse da cor desse esmalte .(exagerada!)
As outras comprinhas , foram dois colares de correntes MARAVILHOSOS que eu vi numa lojinha de bijouteria que fica dentro do Wall Mart daqui de Franca . Aliás , meninas de Franca : lá é um ÓTIMO lugar pra se comprar bijouterias , todas as peças são vendidas por 7 reais . Vejam os colares e como eles ficam :

Eu AMEI os dois, eles são ótimos pra incrementar um look sem-graça e transformá-lo em algo bem fashion. E vocês ? O que acharam ? No próximo post tem o meu novo corte de cabelo, o look do dia e um vestido que eu costumizei. 

xoxo.