sábado, 17 de julho de 2010

Comprinhas + Presentes

Oi pessoas ! Depois de um tempo meio devagar aqui com o blog , agora eu estou a milhão !
Hoje , eu fui em Ribeirão Preto , e dei uma passada no Ribeirão Shopping . Lá , eu comprei uma Headband e um cinto que eu queria a CÉCULOS !
(cinto e headband : Tasy Bijous )

Com o dinheiro que eu ganhei , eu já comprei uma camiseta do Corinthians *-* e uma Wet Legging preta. O diferencial da minha wet legging , é que no pano dela , ela tem alguns brilhinhos pratas . Eu até tirei uma foto de perto pra vocês verem

E , como eu havia prometido , as fotos das roupas que eu ganhei. Eu ganhei MUITOS presentes , por isso vou postar aqui , por enquanto só as roupas e a sandália que eu havia dito . Talvez , depois eu poste também as das bijouterias .
Além dessas blusas , também tem uma bermuda jeans , e uma blusa cinza que eu já usei e por isso , não deu pra tirar fotos.
E , pra finalizar , a sandália que eu havia dito nesse post . E , lembrando , a difereça , é que a minha , é toda preta : ( ignore a péssima qualidade das fotos )

Por hoje é isso garotas . 

xoxo.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Bulgari

A nova campanha da Bulgari , conta com a atriz Juliane Moore . Nas fotos , a atriz aparece nua , com filhotes de leões , e , as bolsas da coleção . As fotos são de babar !

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Madonna para D&G

Mais uma vez a nossa querida Madonna aparece em um ensaio da Dolce&Gabbana . Neste ensaio , ela interpreta uma mãe de família Italiana.Vejam :

Moschino Fall 2010

Piratismo vindo forte junto com argolas e OURO ! (-alok)

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Queria estar vestida assim :

No momento , eu só queria um pouco de calor , pra sair por aí de short , camisetinha velha e assumir a minha quantidade de cabelo e minha ETERNA franja .

terça-feira, 13 de julho de 2010

Dia Internacional do Rock !

Oi meninas!
Hoje , 13 de ulho , é o dia Internacional do Rock . E pra comemorar , o melhor que nós temos a fazer , é sair por aí com o melhor do estilo rock . Hoje , eu não bati fotos de nenhum look , porque eu não vou sair para comemorar , mas se fosse , eu usaria algo parcido com este look que eu montei no Looklet , um simulador bem legal praqueles dias em que você sabe que quer usar uma roupa , mais não sabo com o quê .( Para aumentar as fotos é só clicar )
Bom meninas , por hoje é só . Logo mais , provavelmente essa semana , eu vou mostrar fotos dos meus presentes , e de uma sandália que eu ganhei da Rafaela Coutti , o modelo , é esse , mas , a minha sandália é toda preta :
Aproveitem o seu Dia Do Rock ouvindo muito Rock'n Roll e usando look's baphônicos (-alok)

xoxo.