quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Meus batons

Hoje eu finalmente venho mostrar meus batons. 
Separei por tons : Vermelhos e Rosados

Primeiramente, os Vermelhos: 
São 5, tentei de várias maneiras mostrar nas fotos a diferença entre as cores, mas minha câmera não é assim tão boa e ficaram parecendo tudo uma cor só.
1º Avon : vermelho café 78914664 / 2º Koloss : Vinho Mate 16 / 3º Excellence 1953 Vermelho Pimenta / 4º Vult: com 54 / 5º Koloss : Paixão

Assim quase não dá pra notar a diferença entre as cores, mas o primeiro é BEEEEM escuro e fica lindo em um look um pouco mais 'vamp'. O 2º é o meu preferido! Por ser Mate, dura um absurdo e é extremamente lindo! O 3º comprei em um catálogo de uma marca que eu nunca tinha ouvido falar e adorei! Fixa super bem e tem uma ótima pigmentação. O 4º, da Vult tem um vermelho bem aberto mas é tão cremoso, tão cremoso, que eu sinto como se ele escorresse muito, então quase não uso O último, também da Koloss, é bem aberto também e tem uma fixação maravilhosa, não escorre e você fica o dia todo com aquela bocona de pimenta! 

Agora, os rosados E um laranja *-*
1º Avon : Grape 78914665 / 2º Ricosti : Beijo / 3º Vult : cor 34 / 4º Natura :cor 06

Os rosados, já usei bem mais do que tenho usado ultimamente. O 1º comprei na Avon e logo de cara, achava ele rosa DEMAIS , mas com o tempo, comecei a me acostumar e hoje acho ele LINDO! Dura um absurdo na boca, só sai no outro dia! O segundo, é bem parecido com o Grape, mas é um pouco mais puxado pro roxo que pro rosa, gosto bastante. O 4º na foto ficou escuro , mas ele é um pouco mais pêssego e eu gosto bastante pra usar durante o dia no trabalho. Dura bastante, mas forma aquelas bolinhas quando começa a secar demais. O 4º é meu xodó! Uma das minhas cores favoritas e é super hidratante. Sempre que uso várias pessoas vêem perguntar qual é e onde eu comprei.

Bom , hoje é isso. E vocês? Quais são os seus batons preferidos?

xoxo.