quinta-feira, 19 de abril de 2012

Família Rock


Quem me conhece sabe que eu não sou muito de usar roupas 'normais' como jeans e camiseta. São raras as ocasiões em que me vêem assim. Procuro sempre ter um diferencial, seja numa textura, uma estampa ou um acessório. De uns tempos pra cá, tenho me apaixonado por camisetas e tenho ficado viciada em bottons. Divertidos, com frases, ou apenas alguma foto. Representando alguma banda ou artista, não importa. Tenho comprado sempre que vejo! 
Para minha total alegria, 'descobri' uma loja aqui em Franca que tem exatamente esses tipos de coisas : A Família Rock
Apesar do nome, não se trata apenas de moda Rock, mas sim de uma moda bem mais alternativa, com muitos acessórios legais, camisetas com estampas de bandas, jogos, séries entre outras, canecas, chaveiros e os meus xodós, os bottons, que por acaso , a própria dona faz!
A lojinha que fica aqui em Franca, é um refúgio pra nós, do interioR que não temos tantas alternativas de lojas bacanas.
Já adquiri uma camiseta linda do The Pretty Reckless e alguns bottons, meu pai, já arrematou uma camiseta do AC/DC e uma do Led Zeppeli. Assim que possível, mostro as fotos das camisetas do meu pai, por enquanto, olha só que amor as minhas aquisições:






 Bom pessoal, fica a dica! Quem quiser mais informações, é só entrar em contato com eles pelo Facebook

xoxo.